quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VOCÊ SABE COMO RETIRAR O ESMALTE AZUL DE SUAS UNHAS?





Olá, lindas e belas...

O título do post já indica qual assunto dessa vez.

Quem gosta dessa cor e evita de usar só pelo simples fato de não conseguir tirá-la das unhas sem manchar e ficar com aquele azul nas mãos. Ninguém merece isso...

Justamente por esse motivo, trago para vocês um macete rápido e prático que irão te ajudar nessa hora chata de tirar esse lindo esmalte nas unhas e ficar sem aquele "borrão" nos dedos.

Isso também aconteceu comigo, mas jamais me fez desistir de usá-lo em minhas unhas.

Bora logo conhecer esse macete que parece um toque de mágica:

Primeiramente, o segredo mesmo está na escolha de um bom REMOVEDOR DE ESMALTES. Eu não aconselho vocês a retirar esse lindo azul com removedor HIPOALERGÊNICO. Ele é um ó do borogodó para tirar qualquer cor escura das unhas e muito menos esse azul. (Comigo ficou parecendo que andei mexendo em papel carbono, rsrs). Isso mesmo o que aconteceu comigo.

Para essa árdua tarefa, não precisa gastar muito. Vá na farmácia ou perfumaria perto da sua casa ou supermercado e pegue o mais barato que tiver na prateleira. Ele pode até não ser ótimo removedor puro nas unhas mas nessa cor, ele mostra sim para que veio.

Outro aleado que vocês irão precisar está na caixa de esmaltes te esperando: ÓLEO SECANTE. Vocês irão rir, óleo secante antes de fazer as unhas? Impossível. Eu também pensei isso mas foi o que me ajudou a solucionar essa perrengue.

COMO RETIRAR O AZUL DAS UNHAS?

Passe o óleo secante em todas as unhas que tiver esse azul da foto. Mas passem mesmo até nas cutículas e embaixo das unhas. Não economizem esse óleo.

Depois, peguem um chumaço de algodão e molhe-o no removedor de esmaltes.

Comece a passar no primeiro dedo que você aplicou o óleo secante. Por favor, meninas... Passem mesmo sem dó nem piedade façam sim força que o danado sai.

Depois de aplicar em todas as unhas observem se ficou algum resquício nas unhas. Caso não ficou, parabéns! Conseguimos acabar de vez com o problema desse azul ficar borrando demais nos dedos.

Essa dica serve também para: CORES ESCURAS, ESMALTES COM GLITTER.

O óleo secante é o responsável para desgrudar a cor das nossas unhas e o removedor baratérrimo serve justamente para fazer o resto do serviço. Um desgruda e outro faz sumir a cor das unhas.

Experimentem essa dica e depois me falem se ficou algum azul borrão nas unhas...

Espero que tenham gostado da dica. 

Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário