segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CUSTOMIZANDO ESMALTE DIVINE 660 DA REVLON

Olá, lindas e belas...

Esse post vai mostrar para vocês que estão loucas para ter o esmalte da Revlon 660 Divine. 

Aposto que todas vocês já conhecem, é uma cor maravilhosa, mas, o preço desanima qualquer uma na hora de comprar, não é mesmo?

Sim, esse esmalte é o mais caro da perfumaria e vira até mesmo sonho de consumo em ter nas unhas um esmalte da Revlon (até eu, que não sou bobinha, rs).

E para piorar ainda mais a situação, em tempos de crise, fica impossível adquirir essa belezura. Mas não tem problema, estou aqui para solucionar isso de uma vez por todas.

Se não dá para comprar, vamos customizar...

Espera aí... Customizar? Como Assim?

Vamos apresentar o vidrinho verdadeiro para vocês:






E ainda fiz questão de mostrar a foto do resultado final nas unhas para que vocês tenham certeza da cor da belezura:





Eu mencionei a palavra customizar e não foi a toa. Eu sempre tive o sonho de ter essa belezura nas unhas, mas o preço dele me fez desanimar a cada visita na perfumaria.

Então decidi partir logo para o plano B: customizar essa cor nas minhas unhas utilizando esmaltes mais baratos que dão sim no resultado final a mesma cor do danadinho em questão.

Como não guardo segredo para ninguém, vamos logo para receita para que vocês possam ter essa cor da imagem acima em suas unhas e podem comparar se ficam ou não semelhante?

Para a receita da vez, vocês irão utilizar dois esmaltes da Risqué que são os clássicos da marca (menos mal...): um deles é o Rebu aquele vermelho sedutor cremoso e fofo e o outro é o Maçã do Amor que todos já conhecem por conta do brilho maravilhoso que ele proporciona. 





Essa dupla dispensa qualquer comentário, mas para essa customização será imprescindível.

Basta aplicar duas camadas do Rebu nas unhas e deixar secar bem nessa primeira etapa.

A seguir, aplicar uma camada do Maçã do Amor nas unhas para finalizar e dar o toque de mágica.

Finalize optando pelo top coat para dar aquele toque de brilho a mais que já proporciona.

Veja se não tenho razão que essa customização é ou não é semelhante ao Divine 660 da Revlon?

Eu fiquei boquiaberta com essa descoberta. Porque eu sabia que existia uma dupla que tenho guardada na minha coleção de esmaltes (que já passa de 50 vidrinhos) que dá essa cor que tanto sonho em ter nas minhas unhas.

Espero que tenham gostado desse post sobre customização. Logicamente que tenho outras customizações para vocês que sofrem na hora de comprar um esmalte que infelizmente está longe das possibilidades (grana curta).

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário