sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

TESTANDO YAMASTEROL



Olá, belas e lindas...

Até hoje, não conheci ninguém na face da Terra que nunca ouviu falar do Yamasterol. 

Eu particularmente conheço a dupla da imagem acima há anos. Ele nunca saiu da minha bolsa, do banheiro e dos meus cabelos.

Esse post é justamente para comprovar a minha paixão por ele. Tive que optar por um deles para o teste apesar de gostar de todos e ainda não ter experimentado o de Argan e o Rosinha (vocês sabem de qual estou me referindo).

Fui no tato e peguei o de Proteína Hidrolisada, sem silicone e parafina em sua fórmula, também dá para usar da mesma forma que o querido amarelinho do meu coração.

Não testei ele puro, in natura não, usei ele nas minhas misturinhas básicas que costumo fazer aqui depois da química, para deixar os cabelos mais soltinhos, limpinhos e do jeito que gosto.

Troquei o amarelo pelo branco para analisar sua potência. Após enxaguar os cabelos, eu notei sim a diferença mínima mas notei.

Os cabelos ficaram macios, com brilho, antes de colocar na mistura cheirei ele não notei nenhuma diferença a não ser a cor dele branquinha.

Nas lavagens convencionais (shampoo e condicionador), eu prefiro usar o yamasterol como condicionador porque ele é o que menos agride os fios do que as demais marcas por aí. Olha, gastei um dinheirão com condicionadores que prometem mil coisas e não cumprem nem a metade da propaganda, viu? Não sei se com vocês já aconteceu isso, mas, comigo aconteceu e muuito.

Eu aprovei o Yamasterol Proteína hidrolisada ainda mais que é indicado para cabelos quimicamente tratados (no meu caso uso henê), pronto já me entreguei aqui!

Dou nota 10 para esse branquinho que também ganhou meu coração pois, na hora do aperto, é nele que eu recorro para salvar os meus fios.

Espero que tenham gostado da minha resenha e por favor, experimentem a linha toda da Yamasterol porque tenho certeza que um deles vai atender suas necessidades e ficar cada vez mais belas.

Beijos a todas,

Até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário