segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SHAMPOO PHYTOERVAS É BOM?







Olá, lindas e belas ...

Esse post da vez traz para vocês a resposta da pergunta do título acima: O Shampoo Phytoervas é bom?

Vale lembrar vocês que essa pergunta vale para quem tem qualquer tipo de cabelo. O meu todas vocês já sabem que é ressecado, seco mesmo (rsrs). Não tão palha de aço, mas a raiz é seca e toda extensão dele também. 

Mas isso não impede nenhuma de vocês de experimentar outros shampoos da Phytoervas, não é mesmo? Desde que tenha um compatível às suas madeixas.

Eu nunca tinha experimentado a nova fórmula somente a antiga da imagem abaixo, que pertence a uma linha que não fabrica mais... que peninha... era tão bom.






Essa era a dupla maravilhosa que usei por muitos anos e que meus cabelos amaram de paixão. Que era próprio para cabelos quimicamente tratados pois além de limpar e condicionar, ele proporcionava brilho, maciez e aquele cheirinho delicioso que não é de mato, mas é agradável de sentir por dias.

Mas para nossa surpresa geral, essa dupla simplesmente desapareceu com a nova formulação ou nova embalagem. Não sou nada contra em mudar embalagens, mas por favor, mantenha os produtos como antes não é mesmo?

Mas como a dupla desapareceu, tive que recorrer ao meu plano B (shampoo de jaborandi) esse pelo menos sobreviveu na nova roupagem. E por esse motivo que estou aqui para falar dessa dupla Jaborandi.

Shampoo sem sal, sem sulfato e petrolatos da vida, fortalecedor total. Denota-se que isso me chamou a atenção no rótulo mesmo. Mas quando abri o produto escondida na farmácia, dei uma cheiradinha básica e saibam que o aroma é o de sempre. Porém a cor é translúcida. Eu disse para mim mesma, mudou a embalagem mas a textura nada?

Promete fortalecer os fios logo na primeira lavagem, será mesmo? E essa nova fórmula Phyto complex? Saibam que em toda sua linha existente no momento possui tanto no shampoo como no condicionador. Eu nunca vi uma máscara capilar e creme para pentear dessa linha. Sou suspeita de falar aqui sobre isso.

Voltando na dupla básica (shampoo e condicionador). Tive que comprar os dois para experimentar.

Segui como de praxe as instruções nos rótulos. O shampoo foi tranquilo a lavagem com ele. Espuma bem delicada, nada de exagerada de cair pingando pelo chão fazendo aquela lambança básica que todas aqui sabem como é.

O condicionamento nos fios foi o que mais me impressionou até então. Os fios ficaram macios, logo na aplicação. Deixei agir por alguns minutos até deixei um pouquinho a mais do tempo permitido na instrução. 

Mas quando retirei e meus cabelos secaram. Que maravilha de condicionador. Nem recorri a máscara capilar que tenho em casa. Os cabelos responderam sim ao resultado esperado. Tanto que repeti isso por mais duas semanas.

Ele deixa os cabelos fortes sim, não senti sinais de queda ou quebra neles. Os cabelos ficam macios, maleáveis e perfumados delicadamente. 

Quem gosta de shampoo simples, delicado e sutil a Phytoervas é indicada para vocês. Além de ser também econômico e fácil de levar até mesmo na bolsa essa dupla. 

Eu gostei muito do Jaborandi apesar de eu sentir saudades da dupla antiga de Oliva. Bem que poderia voltar porque amo o de Oliva. 

Se eu quiser agora um de Oliva vou ter que suar muito para encontrar, não é mesmo? Mas meu sonho é que a Phytoervas traga de volta o de Oliva para cabelos quimicamente tratados.

Queria experimentar o de Óleo de Argan ou Ojon não sei aí qual da Phytoervas que possui esse óleo mas assim que eu localizar, podem ter certeza que vou comprar sim e usar normalmente. Ele é muito bom como máscaras de reconstrução e nutrição, imaginem na versão natureba shampoo e condicionador? 

Logicamente que não irei perder a oportunidade, mesmo que sendo caro atualmente mas a qualidade compensa o valor de cada real que você compra com essa dupla. 

Usei, testei e aprovei mesmo. Como dizem por aí, cada cabelo tem o seu shampoo e condicionador que prefere.

O post está terminando e espero que tenham gostado da experiência que tive e ainda estou tendo com a dupla Jaborandi da Phytoervas.

Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário